NOTA DE PESAR

30/01/2019
NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Quixadá, por meio de seu presidente vereador Ivan Benicio de Sá e demais vereadores vêm através desta, lamentar com profundo pesar e manifestar sua solidariedade ao ilustre vereador Raimundo Ribeiro Damasceno e toda sua família pelo falecimento prematuro do jovem Marcus Tibério Azevedo Damasceno, fato ocorrido neste dia 29.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o jovem Tibério descanse em paz.

Sua morte, tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta sua perda, um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.